Com posto de saúde fechado, médico atende seus pacientes na calçada.

- janeiro 01, 2019

Com posto de saúde fechado, médico atende seus pacientes na calçada.



Se ser médico já carrega um significado especial, alguns mostram que, mais do que amor pela profissão, possuem amor pela vida e conseguem fazer verdadeiros milagres, como é o caso de Bernardo Amorim, que nesta semana atendeu seus pacientes debaixo de uma árvore, na cidade de Umarizal, interior do Rio Grande do Norte, por conta do posto de saúde que estava fechado.
A gente já contou histórias parecidas, como a do médico que abriu seu consultório e carregou um paciente no colo pelo estacionamento com neve, lembra?

Dr. Bernardo fez isso, porque o posto de saúde que costuma atender estava fechado e só abriria às 14 horas, mas como ele havia chegado antes e percebeu que vários pacientes já aguardavam na porta, decidiu começar a atender lá mesmo, na calçada em frente ao posto, debaixo de uma árvore para fugir do calor e evitar as pessoas de passarem mais tempo esperando.

Algumas pessoas ficaram emocionadas com sua humildade e carinho com quem costuma atender, postaram nas redes sociais e, agora esta notícia está correndo o Brasil. Veja aqui a postagem da página Polícia 24 Horas, que também se comoveu com a atitude do médico:

Quando questionado sobre a atitude, o médico disse que não havia problema nenhum em fazer isso: “não tem problema estou debaixo de uma planta e fazendo o que gosto”, mostrando o real significado da expressão “amor pela profissão“.


Fotos: Reprodução Facebook / Polícia 24 Horas
Publicidade

FAÇA UM COMENTÁRIO

Post Top Ad

anl

 
Ads 728x90