EX-BBB KLEBER BAMBAM VENCE CAMPEONATO DE FISICULTURISMO NOS EUA: 'REALIZEI UM SONHO'

- setembro 06, 2018

EX-BBB KLEBER BAMBAM VENCE CAMPEONATO DE FISICULTURISMO NOS EUA: 'REALIZEI UM SONHO'


Vencedor do "BBB 1", o paulista Kleber Bambam acaba de ganhar mais um título de campeão. Aos 40 anos, ele venceu o campeonato de fisiculturismo que foi realizado em Las Vegas, nos EUA, representando o Brasil. Pesando mais de 100kg, o ex-BBB competiu com atletas fitness de vários países e levou a melhor na categoria Mater + de 35 anos e ainda o terceiro lugar na categoria sênior.
"Estou muito feliz com o resultado que obtive, fazendo todo meu dever de casa, muitas vezes achando que não iria aguentar. Vim para Las Vegas e fui campeão da categoria master +35 anos e ainda busquei o top 3 na categoria sênior. Realizei um sonho e como sempre digo para vocês nunca deixar de sonhar. E hoje posso afirmar que sei o que os atletas passam em uma preparação", festeja ele.
Bambam conta que se preparou intensamente por três meses e que conseguiu superar algumas lesões e uma hérnia de disco antes de competir.
"Lutei muito contra as minhas deficiências, uma hérnia de disco que me impediu por anos de treinar pernas, uma lesão nos dorsais que sempre me incomodou, foram 90 dias de preparação".
Bambam vence campeonato de fisiculturismo nos EUA
Bambam vence campeonato de fisiculturismo nos EUA Foto: Reprodução/Instagram
Bambam vence campeonato de fisiculturismo nos EUA
Bambam vence campeonato de fisiculturismo nos EUA Foto: Reprodução/Instagram
Kléber Bambam com Maria Eugênia na final do 'BBB 1'

Publicidade

FAÇA UM COMENTÁRIO

Post Top Ad

anl

 
Ads 728x90