R.I.P - Caio Junqueira: 'Dor no coração' , descanse em paz guerreiro.

- janeiro 24, 2019


R.I.P - Caio Junqueira: 'Dor no coração' , descanse em paz guerreiro.

Ator morreu aos 42 anos, nesta quarta-feira (23), após uma semana internado. Caio Junqueira sofreu um acidente de carro no último dia 16 na Zona Sul do Rio de Janeiro e chegou a passar por cirurgia. 'Inacreditável, muita dor no coração. Meus sentimentos a família', escreveu Bianca Rinaldi, par romântico do ator na TV. Outros famosos como Gloria Perez, Leticia Colin, Marcelo Serrado e Leticia Medina também se despediram do artista.
Vários famosos lamentaram nesta quarta-feira (23) a morte de Caio Junqueira, aos 42 anos. O ator estava internado há uma semana após sofrer um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro quando perdeu o controle do seu veículo. Par romântico de Caio na novela "Ribeirão do Tempo" (RecordTV, 2010), Bianca Rinaldi foi uma das primeiras a se pronunciar. "Perco mais um querido companheiro de trabalho e grande amigo.

Vou sentir muitas saudades de você", escreveu a atriz. "Vá em paz, meu eterno Farinha", escreveu Letícia Medina em seu Instagram lembrando a mesma trama da emissora paulista e o apelido pelo qual o personagem do ator, Joca, era conhecido. "Caio Junqueira querido! Ator fantástico, parceiro divertido, boa gente. Vai fazer muita falta. Descanse em paz. Deus conforte sua mãe, irmão e todos os amigos da sua vida toda!", pediu Juliana Baroni, atriz que também esteve com o ator no mesmo folhetim.

'MEU ETERNO QUINDINHO', LAMENTOU GLORIA PEREZ

Ainda nas redes sociais, outros famosos se despediram do ator que havia passado por uma cirurgia. "Caio Junqueira, meu eterno Quidinho...", resumiu Gloria Perez citando o personagem do ator na série "Desejo" (1990). "Muita luz, amigo", pediu Marcelo Serrado, que dividiu com Caio o papel nessa trama de época. "Muita luz, muito amor no caminho do querido Caio Junqueira. Que esteja com os anjos!!!", desejou Vanessa Gerbelli. 

A atriz e apresentadora Babi Xavier recordou quando atuaram em "José do Egito". "Amado Caio, você deixará eternas saudades em mim, em todos nós. Seu trabalho de ator sempre me encantou. Eu fico muito contente de ter dito isso a você em vários momentos durante as gravações de' José do Egito'. Foi um grande Simeão. Descanse em paz. Que Deus o abençoe, te receba com todo amor. Meu coração chora. Gostaria de ter convivido mais com você", lamentou. "Meu coração cristalizou por alguns segundos com a noticia da sua partida, tão cedo... Meu querido amigo, ótimo companheiro, quanta saudade vai deixar! Muita luz para você nesse caminho", escreveu Ana Paula Tabalipa. Letícia Colin também lamentou o precoce falecimento do colega de profissão. "Puxa! Que vida louca, que vida breve. Pouco te conhecia mas tanto simpatizava, admirava. Vai em paz, Caio. Fará muita falta", disse. "Um querido de gargalhada fácil... Luz para você, irmão", reforçou Carlos Bonow.

Fonte: Revista Famosos.
Publicidade

FAÇA UM COMENTÁRIO

Post Top Ad

anl

 
Ads 728x90